O anjo protetor de hoje é HAHASSIAH, que tem poder curativo sobre as doenças. Revela os mistérios da natureza e das coisas divinas. Faz conseguir ter uma moral elevada. Tem domínio sobre os conhecimentos científicos da medicina e confere o dom natural de cura. Tem influência sobre a Química, a Biologia, assim como sobre as Belas Artes e a música em especial. O Gênio contrário domina os charlatães e todos os que abusam da boa fé dos outros.

Os nascidos a 21 de Julho são do signo de Caranguejo com a personalidade de Libra. Gostam de viver em ambientes sociais movimentados, com artistas, diversões e festas. Apesar disso são muito ligados à família, mesmo podendo ser incompreendidos e criticados por ela. São bastante românticos e têm a necessidade de estar sempre empolgados ou apaixonados por pessoas coisas e acontecimentos. Desta forma podem ter muitos amores ou se casarem mais do que uma vez. Gostam do que é Belo e o que é de bom gosto. Podem trabalhar com artigos de luxo, artes e decoração, festas e diversões. Mas podem lidar com confecção, beleza, estética, recepções, relações públicas e diplomacia. Podem ser Professores ou Advogados, Publicitários e Promotores de eventos, propaganda, publicidade e Marketing, Artes dramáticas etc.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 25, formado de 2, Lua e de 5, Mercúrio. Juntos formam o 7, de Netuno, que lhes confere dons para normais, intuição excelente e muito mistério em sua vida. Não parece, mas podem ser tímidos e pessimistas.