O anjo protetor de hoje é SEALIAH, que faz ter sucesso, não só conquistado pela modéstia e simplicidade, mas também pela eficiência e a Justiça. Confunde os maus e orgulhosos e exalta os bons. Tem domínio sobre a vegetação e atua sobre  a saúde, curando doenças e recuperando energias. Dá caráter franco, generoso e valente. O Gênio contrário domina sobre a atmosfera, provocando calores ou frios muito intensos, seca excessiva ou grandes enchentes e umidade.

Os nascidos a 15 de Julho são de Caranguejo com a personalidade Capricórnio. São de boa aparência e de beleza física também. Em geral são charmosos e atraem as atenções sobre si, como sobre os seus talentos artísticos e seus dons de conquistar e de seduzir com naturalidade. Isto tudo provoca uma vida amorosa conturbada e cheia de dramas e conflitos e a possibilidade de mais de uma união ou casamento. Possuem também talentos artísticos dos mais variados. Podem trabalhar com Moda, Beleza e Artes. Podem vencer na carreira artística ou na vida pública. Eles chamam a atenção em todos os setores de sua vida. Podem vencer e se destacar em Esportes. São bem sucedidos como secretários e assessores, vendedores, locutores, administradores, economistas, agrônomos, veterinários etc.
Seu número principal é o 19, formado de dois números positivos e altivos. O 1 e o 9, otimistas e confiantes. Juntos formam o 10 e o 1,  novamente, cujas características são positivas e líderes.