O anjo protetor de hoje é VEUALIAH, aquele que liberta os escravos e ajuda a obter a independência e a liberdade. Dá sucesso nas justas causas e grande proteção nos empreendimentos nobres. Confere prosperidade nos negócios honestos. Leva ao sucesso na carreira militar e preside a guerra, na defesa de inocentes, do seu país e do seu povo. O Gênio contrário provoca a discórdia, destrói o Estado e induz às revoluções e a cismas entre instituições e entre os nobres.

Os nascidos a 13 de Julho são de Caranguejo com a personalidade de Escorpião. São pessoas de sorte, intuitivas e portadoras de outros dons para normais. Podem ganhar prêmios em sorteios, jogos e concursos. Podem conseguir emprego por meio de um deles. São prestigiados e gozam de estima e de consideração, respeito e boa fama, no próprio meio. Podem gostar muito de crianças e muitos se formam professores ou médicos pediatras. Eles podem ser bem sucedidos no comércio de artigos infantis e tudo o que se ligue à família e à educação de menores. Outros se ligam à Política e podem ser bem sucedidos em cargos eletivos, dado à sua popularidade. Possuem liderança e sabem mandar e dirigir. Também favorece a pratica de esportes, educação física, Fisioterapia e Fisiologia. Vão bem ainda, na carreira militar, nas mais diversas armas.

 

Seu número principal é 17. Mas somados formam o 8, de Saturno, o astro da sabedoria e das provações, mas também das riquezas materiais e do sucesso financeiro. Confere vida longa.