O anjo protetor de hoje é IEIAZEL, que dá inspiração para os escritores, os artistas, os jornalistas e os poetas. Assim como para os cientistas e todas as pessoas que são criativas, curiosas e estudiosas. Atua sobre a publicação de trabalhos, reportagens e livros, tratados literários e científicos. Ajuda para que autores vejam suas obras publicadas e divulgadas. O Gênio contrário domina todas as más qualidades materiais e espirituais, criando espíritos sombrios e negativos.

Os nascidos a 10 de Julho são do signo de Caranguejo, com a personalidade de Leão. São pessoas de sorte e privilegiadas em vários sentidos. Encontram sempre portas abertas e oportunidades na vida. Devem estudar e investir em seu grande potencial, afim de que tirem bom proveito das oportunidades e chances de trabalhos e de grandes negócios. Muitos podem engajar e ter sucesso na carreira publica, na Política ou militar, nas quais podem fazer sucesso e vencer. Outros podem trabalhar como corretores de seguros, venda de imóveis e outros trabalhos altamente rendosos e ganharem muito dinheiro. Podem ser bem sucedidos no estudo de Administração, comunicação e marketing, economia, política, direito, diplomacia, artes dramáticas etc. Outros vão bem como professores. São ligados em Política e podem se candidatar a cargos eletivos públicos ou privados.

Seu número principal é 14.  A soma dá o 5, de Mercúrio, que lhes confere inteligência, raciocínio rápido, boa memória e facilidade para aprender tudo o que lhes for ensinado.