O anjo protetor de hoje é HAAMIAH, que faz procurar e descobrir a verdade. Protege contra raios, eletricidade e ataques de animais ferozes. Ajuda nas obras de ordem espiritual. Tem domínio sobre os cultos religiosos e protege todos aqueles que vivem à procura da verdade e da Justiça. Mas o gênio contrário induz ao inverso de tudo isso. Leva a cometer graves erros, a mentir, enganar e a agir contra a fé.

Os nascidos a 08 de Julho são do signo de Caranguejo com a personalidade de Peixes. Eles são influenciados pelo elemento água, que os fazem vulneráveis e inconstantes. Isto poderá levá-los às más companhias e a seguir maus exemplos. São dados à Boemia, ao romantismo exagerado, assim como ao envolvimento com pessoas de maus costumes e de mau caráter. Precisam restringir o uso da bebida alcoólica e também evitar outros tipos de drogas, às quais podem estar sujeitos. Os que se espiritualizam, saem mais fácil desse tipo de hábitos e maus costumes. Podem trabalhar no comércio, com fabricação e vendas de produtos líquidos e seus derivados, como o leite, sucos de frutas, água mineral, refrigerantes, bebida alcoólica, remédios e outros. Podem ter vocação para a Literatura, para Professor ou Psicólogo, entre outras.

Seu número principal é o 12, Mas que formam juntos o 3, de Júpiter, astro harmonioso, generoso, bom e de influência positiva, construtiva e elevada. Mas que confere duplicidade amorosa ou conjugal, em muitos casos.