O anjo da guarda do dia é LEHAHIAH, que dá proteção aos chefes e governantes. Semeia a harmonia, o entendimento e a paz. Torna seus influenciados inteligentes, abertos ao conhecimento, com capacidade genial de se destacarem e fazerem sucesso. Podem atingir a celebridade na carreira escolhida. Confere grande intuição, que favorece a sorteios, loteria e jogos, concursos etc. O Gênio contrário semeia a discórdia, provoca revoluções e leva à guerra. Instiga às traições e promove a guerra.  

Os nascidos a 04 de Julho são do signo de Caranguejo com a personalidade de Escorpião. São altamente emotivos, intuitivos e sentimentais. São envolventes, sedutores e apaixonados, exaltados e ciumentos também. Sua inteligência extraordinária pode guiá-los na vida, de forma sábia e correta. A intuição é muito boa e confere sorte para jogos e Loteria. Nasceram para mandar e dirigir. São bem sucedidos nas atividades de chefes e gerentes, comandantes e instrutores. Vão bem ainda, na carreira militar e na Polícia. São versáteis e têm jogo de cintura. Tudo o que fazem o fazem com propriedade e estilo. Outros se dão bem na Política e no serviço público. Podem também trabalhar na área da saúde e da prestação de serviço em geral.
Seu número principal é o 8, número de Saturno, que é símbolo da terra e da Matéria, do dinheiro, da riqueza, das heranças e legados.