O Anjo de hoje é REYEL, que defende dos inimigos visíveis e invisíveis. Tem domínio sobre a Religião e a Fé. Sabe persuadir e convencer e tem o dom de influenciar pessoas. Dá vocação para escrever e realizar discursos e tem grande facilidade com a palavra.  Confere amor à virtude e defende contra os imorais e irresponsáveis. O Gênio contrário tem domínio sobre o fanatismo e a hipocrisia, sobre os inimigos da fé e da religião, bem como dos bons costumes.

Os nascidos a 29 de junho são do signo de Caranguejo com a personalidade de Virgem. Possuem o dom da comunicação, bem como o de fazer amizades. Conquistam popularidade. São capazes de formarem opinião. Podem conquistar sucesso nas Artes e na Comunicação. São instáveis e inconstantes e podem se envolver com pessoas de baixa reputação, de mau caráter ou de maus costumes. Na profissão podem ser bem sucedidos no campo comercial e industrial ou de prestação de serviços. Eles são bem sucedidos em atividades ligadas a viagens, excursões e turismo. Podem ganhar muito dinheiro, mas gastam sem peso e sem medida. Podem estudar Contabilidade e Administração entre outros. São inteligentes e comunicativos e dão bons professores também.
Seu número principal é o 33. A soma dá o 6 de Vênus, que lhes confere simpatia, beleza física e bondade. São bem sucedidos nas Artes. Em sua face negativa podem ser omissos e fracos.