O anjo da guarda de hoje é IERATHEL, ele que defende de toda injustiça e dos ataques dos inimigos declarados.  Faz ter sucesso nos empreendimentos profissionais. Costuma dar resignação, diante das coisas inevitáveis. Faz esquecer as más lembranças do passado. Confunde os maus e os caluniadores e faz triunfar a inocência. Propaga a Luz e a civilização. Faz gostar de Literatura e de Artes cênicas também. O Gênio contrário favorece a escravidão e a ignorância.

Os nascidos a 27 de Junho são do signo de Caranguejo com a personalidade de Caranguejo – Carneiro. São temperamentais e têm reações inesperadas e imprevisíveis. Podem se comportar com bom humor, mas mudam de repente e se tornam agressivos e violentos. Gostam de agir e de trabalhar em lugares inóspitos e de difícil acesso, como praticar esportes de aventura. Muitas vezes agem de modo confuso. São eles muito ligados à Terra Natal, à família e á figura da mãe. Na profissão podem ir bem como enfermeiro, fisioterapeuta, Biólogo, Químico, Farmacêutico, Médico ou também dentista. Podem seguir carreira militar nas mais diversas áreas. Favorece atividade de professor e com crianças. Podem seguir o Atletismo e Esportes em geral.

Seu número principal é o 31 formado de 3, Júpiter e o 1 do Sol. Formam o 4 de Urano, que os inclina para as coisas modernas e avançadas e tudo o que esteja ligado a serviços de Informática. Revela também, solidariedade, espírito ecumênico, modernidade e  fraternidade.