O anjo de hoje é NITH-HAIAH, que leva a obter sabedoria e a conhecer mistérios ocultos com facilidade. Faz ter revelações em sonho e leva à prática da magia branca. Possuem dons que podem ser usados em favor de terceiros. Faz descobrir segredos e esclarecer mistérios. O Gênio contrário é o da magia negra e que tem como regra a prática de prejudicar os outros com grande maldade.

Os nascidos a 25 de Junho são do signo de Caranguejo com a personalidade de Aquário. São tímidos e reservados, esquisitos e de comportamento imprevisível. Podem buscar a solidão voluntária, na procura de um objetivo mais nobre e mais elevado. Tudo o que podem fazer pelos outros o fazem com a maior boa vontade. São solidários, meditativos e desprendidos. Vivem mais para os outros do que para si mesmo. Muitos possuem vocação religiosa e gosto pelo misticismo. Cultivam sua fé e o lado oculto de sua natureza, sua força e seu poder. Podem se dedicar inteiramente a uma missão ou a um trabalho meritório em favor do próximo. No campo profissional favorece enfermagem, psicologia, medicina, como professor e pesquisador. Outros gostam da informática. Mecânica, eletrônica, eletricidade e Engenharia civil. Vieram ao mundo mais para compreenderem do que para serem compreendidos, mais amar do que serem amados.
Seu número principal é o 29, cuja soma dá o 11, um número especial que nomeia os originais, diferentes, independentes e idealistas. Mas em sua face negativa é de natureza cruel e vingativa.