O anjo de hoje é HAHEUIAH, que confere reconciliação entre ofendidos e ofensores. Ele defende de assaltantes, ladrões e assassinos. Protege contra animais ferozes e nocivos. Consegue a misericórdia divina e o perdão dos seus pecados, quando há arrependimento e desejo de se reconciliar com o Bem. Ajuda os prisioneiros a se libertarem. O Gênio contrário influi sobre todos os seres nocivos. Induz o homem a cometer delitos, crimes e ações ilícitas.

Os nascidos a 24 de Junho são do signo de Caranguejo com a personalidade de Capricórnio. São geniosos, temperamentais e polêmicos. Em geral tem um comportamento incomum e às vezes chamam a atenção sobre si, mesmo que não queiram. Eles são capazes de grande bondade e desprendimento, como podem ser cruéis, violentos e agressivos, conforme a educação que tiverem ou a ocasião que estiverem vivendo. São imprevisíveis. Muitos têm problemas de convivência familiar. Outros são boêmios e gostam de levar uma vida sem compromissos. É preciso escolher a pessoa certa para casar, para não terem separação ou mais de uma união no decorrer da vida. Possuem talentos e vocação para as Artes. Podem se dar muito bem trabalhando na comunicação, em Rádio, Televisão, Jornal, cinema, Teatro etc. Se dão bem no estudo da Economia, Administração, Contabilidade, processamento de dados etc.

Seu número principal é o 28, cuja soma e redução dá o 10 e o 1 do sol, que confere brilho, liderança e sucesso, mas também solidão.