O anjo protetor do dia é CALIEL, que concede vitórias nas causas justas e nos processos judiciais. Faz encontrar aliados importantes em Advogados ou Juízes de Direito. Faz triunfar os inocentes e encontrar os culpados. Confere vocação para o Magistério e o Direito. O Gênio contrário domina os processos escandalosos, influindo sobre os mentirosos e vis, os intrigantes e os que procuram explorar e enriquecer às custas de seus clientes, de uma forma arbitrária.

Os nascidos a 18 de Junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Gêmeos-Carneiro. São originais, inteligentes e criativos. Possuem raciocínio rápido e captam as coisas com facilidade. Em geral têm amigos verdadeiros e conquistam simpatias por onde passam. Mas também é muito boa a proteção divina que conseguem. No campo profissional podem gostar de eletrônica e de Informática. Gostam de aprender, se atualizar e se renovar constantemente. Não parece, mas são nervosos e intranquilos. Podem trabalhar também nestas atividades, mecânica, eletricidade, eletrônica, processamento de dados, contabilidade, Arquitetura, consertos e assistência técnica variada, em máquinas, aparelhos de precisão e computadores. Podem se sair bem na construção civil, edificando ou vendendo casas, apartamentos e outros.

Seu número principal é o 21, formado de 2 lua e de 1 Sol. A soma e redução dá 3, de Júpiter, que confere sabedoria, generosidade e qualidades de mestre e professor. Revela também, duplicidade amorosa e conjugal.