O anjo de hoje é LAUVIAH, que confere espírito de premonição e dons especiais. Ajuda os que são atormentados ou obsessivos a se libertarem desses males. Faz compreender tudo o que diga respeito à Criação e às Leis Divinas. Dá talento para o Jornalismo e a Literatura, a Música e à Poesia, à Filosofia e à Religião. São muito inspirados nessas áreas. O Gênio contrário é o inimigo da Religião e das crenças. Dá preguiça e tendência para o alcoolismo e para outras drogas.

Os nascidos a 17 de Junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Touro. Na infância e adolescência podem se mostrar inseguros, tímidos e discretos, reservados e de pouca conversa. Mas com o tempo se revelam e adquirem confiança em si, poder de discernimento e atitudes firmes. Em geral possuem gosto pela música e pelas artes, muito embora demore para serem afloradas essas inclinações. Talvez possam sofrer o preconceito castrador de alguém. Podem pecar pela falta de otimismo e confiança em si. Podem estudar música e viverem dela, como de outras atividades artísticas em diversas áreas. Podem ser bem sucedidos estudando Letras, Filosofia, Geografia, História, Psicologia, Ciências sociais e seguirem carreira de professor. Alguns seguem carreira no militarismo. Mas outros podem trabalhar na área da saúde, em hospital, farmácia e também em Museu. Mas também se dar bem como comerciantes, contabilistas, administradores, economistas etc.

Seu número principal é o 20, formado de 2, Lua e de zero. O 2 causa instabilidade emocional e psíquica, ligada à figura da mãe a vida inteira. Faz ter boa memória e guardar lembranças do passado com intensidade.