O anjo da guarda de hoje é HEKAMIAH, que protege os nobres e os militares. Que faz libertar-se dos opressores e dos inimigos. Dá um caráter franco, leal, forte e valente. Faz associar-se a pessoas de Bem. É fiel às questões de honra e ao juramento ou compromisso assumido. Consegue favores das pessoas bem situadas. Ajuda os que querem progredir e subir de posto no trabalho. O Gênio contrário domina sobre os traidores e os falsos. Provoca seduções, traições e rebeliões.

Os nascidos a 16 de Junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Capricórnio. O aspecto pode causar timidez e introversão, bem como complexos íntimos jamais revelados a alguém. Sua vida sofre restrições desde a infância, com a incompreensão dos mais velhos e conservadores que não aceitam seu modo de ser, sem compromisso, muitas vezes. Quando pressionados ou exigidos demais, apelam para o humor e o lado jocoso das coisas, para mudar o clima. Podem ter sorte no comércio, em compra e venda e prestação de serviços, de pousadas, hotéis, turismo campestre em pontos de conservação ecológica, por exemplo. Podem gostar de Arquitetura e Engenharia civil, comércio e indústria de imóveis. Favorece ainda a estudar Veterinária, agronomia e a gostarem muito de animais e do campo. Mas podem ser bem sucedidos como enfermeiros ou médicos. Possuem duas personalidades; uma discreta e contida e a outra extrovertida e comunicativa; irreverente mesmo.
Seu número principal é 19. A soma e a redução dá o 10, que se torna 1, confirmando suas características de líder e de autoridade.