O anjo protetor de hoje é YEZALEL ou JEZALEL. Ele que ajuda a obter boas amizades, compreender e a dialogar com as pessoas, pela boa vontade. Dá grande habilidade mental e fácil memorização daquilo que se aprende. Dá facilidade para conseguir emprego e é consolador nas adversidades. Dá fidelidade conjugal e boa convivência com o marido ou a esposa. O Gênio contrário causa a discórdia entre os casais, leva ao erro e à ignorância. Faz mentir e a ter aversão pelos estudos e o saber.

Os nascidos a 13 de junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Libra. São alegres, sociáveis, comunicativos e vaidosos. São de boa aparência e gostam de ser reconhecidos e elogiados, pela sua simpatia e elegância. Em geral fazem muitos amigos, mas se magoam com eles e guardam mágoas com facilidade. Muitos se comportam de um modo infantil e birrento. Gostam de chamar a atenção sobre si, mas logo voltam ao normal. São intuitivos e podem ter chances em sorteios, jogos, loteria e concursos. São privilegiados com tudo o que dependa do fator sorte. Podem ser bem sucedidos nas disputas de cargos eletivos e na Política. Colocam-se sempre em posição de liderança e destaque. Podem estudar jornalismo, comunicação, Direito, publicidade e marketing ou algum outro curso que os leve a se tornarem professores e palestrantes. Possuem talentos artísticos em geral e podem trabalhar nas empresas de comunicação.
Seu número principal é o 16, Estes algarismos lhe emprestam um brilho pessoal intenso e beleza física. Juntos formam o 7 de Netuno, que confirma a vocação artística, mas confirma também alguns complexos de inferioridade e timidez, que ninguém percebe.