O anjo da guarda de hoje é HAHAIAH, que faz a pessoa notável. Ajuda a conseguir sabedoria, dá sonhos proféticos e faz revelações em sonho. Ajuda a descobrir segredos e a esclarecer mistérios. Confere boa espiritualidade e elevação de sentimentos. Mas pode ser muito tentado a praticar o mal e as atitudes desonestas, que podem denegrir a sua imagem. O gênio contrário é o da indiscrição, da mentira e dos que abusam da boa fé e da confiança que lhes foi depositada.

Os nascidos a 12 de Junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Virgem. São inteligentes, mas inquietos e intranqüilos. Por serem ansiosos não gostam de ficar parados e nem restritos e um só meio e ambiente e até mesmo numa só atividade. Preferem também trabalhar em movimento, bem como a renovar as companhias ao seu redor. Fazem amizades com facilidade, embora sejam um pouco volúveis e inconstantes. Podem se distanciar, bem como voltar aos seus amigos, de vez em quando. São francos e sinceros em suas declarações. Dizem sempre o que pensam. Podem se dar bem nas atividades comerciais; como representantes, vendedores, prestando serviços, trabalhando com viagens, turismo e transporte. Podem ter sucesso com publicidade, comunicação, como repórter, jornalista e locutor. Podem estudar Direito, Economia e Jornalismo.

Seu número principal é o 15, formado de 1, sol e de 5, Mercúrio. O sol que é símbolo de otimismo. A soma dá o 6 de Vênus, símbolo de beleza, artes, festas, diversões, passeios, namoro, casamento etc. Mas diz respeito também à omissão e à falta de amor.