O anjo protetor de hoje é ACHAIAH, que ajuda a vencer a preguiça e se dinamizar e aproveitar bem os seus potenciais mentais e de trabalho. Dá bondade, generosidade e paciência. Ajuda a descobrir os segredos da natureza, propagando as luzes e também as invenções. Protege contra caluniadores e a inveja. O Gênio contrário é o inimigo das luzes e da sabedoria, faz ser preguiçoso e acomodado. Leva a se tornar descuidado, vagaroso e com baixa auto-estima.

Os nascidos a 07 de Junho são de Gêmeos com personalidade Capricórnio. Diferentes dos Gêmeos comuns, estes são tímidos, reservados, prudentes, misteriosos e de pouca conversa. Guardam consigo um complexo íntimo que jamais revelam a alguém. Outros ficam solteiros por opção. Muitos possuem vocação religiosa ou se dedicam totalmente a um trabalho ou a uma missão. Outros são bem humorados e disfarçam a timidez com grande senso de humor. Podem contar piadas, por exemplo, ou desempenhando atividade que diverte, entretém e anima. Possuem ainda vocação para a Medicina, farmácia, Enfermagem, Fisioterapia e outros procedimentos médicos de recuperação de pacientes. Entre eles também vemos artistas, filósofos, professores, educadores, economistas, religiosos e políticos.

Seu número é o 10, formado de 1 do sol e de zero. Número de pessoas diferentes, originais e muito experientes. O 1 dá liderança, poder nas mãos, egocentrismo e às vezes, grande solidão.