O anjo da guarda de hoje é MUMIAH, que dá assistência nas operações de risco e que envolva mistérios. Dá sucesso nas empresas em geral Tem domínio sobre a química, a biologia, a física e a medicina. Confere boa saúde e longa vida. Faz bons curadores (médicos), assim como curadores naturais, que usam a energia das mãos e das leis ocultas, por exemplo. Mas o gênio contrário causa as doenças e provoca o desespero e o suicídio.

Os nascidos a 30 de Maio são do signo de Gêmeos com a personalidade de Virgem. Eles são de inteligência privilegiada, com capacidade de aprender tudo o que tiverem vontade em estudos em geral. Mas nunca fixam sua atenção por muito tempo em uma só coisa, pois têm necessidade de novidades e inovações constantes. Gostam de muitas coisas, mas as abandonam pela metade. Em geral têm pressa em aprender, saber das coisas e colocar tudo em prática. Seu Q.I. é muito alto e perdem o equilíbrio, são criticados e incompreendidos. Nos estudos e na profissão, podem gostar de aviação,  Engenharia civil, elétrica e eletrônica e outras, inclusive espacial. Gostar de eletricidade, eletrônica, mecânica, de carros, de máquinas e de motores. Nessa área são curiosos e têm capacidade de invenção. Gostam também da Matemática e da Informática. Podem se dar bem ainda, como advogados, comerciantes e professores.

Seu número principal, é o 33, formado de 3, número de Júpiter, em dobro. A soma dá o 6, de Vênus, que confere vontade fraca e omissão também. Mas confere inteligência, beleza e talentos para as artes.