O anjo protetor de hoje é HAIAIEL, que infunde coragem diante das adversidades e do perigo. Que confere vitórias nas causas justas. Ajuda a todos os que a ele procuram sem nenhuma distinção. Defende da escravidão e dos opressores. Ele confere vitórias, paz energia e bravura, talento e precisão no trabalho. Mas não apóia os tagarelas e intrigantes. O Gênio contrário inspira a discórdia e influi na ação dos traidores e criminosos.

Os nascidos a 29 de Maio são do signo de Gêmeos com a personalidade de Leão. Gostam de fazer amigos, são simpáticos e se tornam altamente populares. São também muito ligados a irmãos e colegas e desempenham um papel de liderança entre eles. Devido a essa popularidade, podem disputar cargos eletivos com sucesso. São ligados ao serviço público ou a cargos de confiança, na Política. Mas podem ainda ter sucesso em concursos públicos e obterem bons empregos. Não gostam de ficar parados ou limitados em ambiente de trabalho, mas preferem sair em campo, conversar, dialogar, conquistar, convencer e persuadir. Vão bem ainda como executivos e carreiras liberais, por exemplo, como advogados, médicos, administradores de empresas, economistas, publicitários, comunicadores etc. Podem ser locutores, radialistas, repórteres e comunicadores.

Seu número principal, é o 32, formado de 3, Júpiter e de 2 Lua.   Mas que revela duplicidade nos seus interesses amorosos. A Lua que simboliza a mãe, o lar, a família, as raízes, a terra natal. Juntos formam o 5, de Mercúrio,  símbolo de comunicação, inteligência, popularidade, jovialidade, simpatia etc.