O anjo protetor de hoje é EIAEL OU AYAEL, que confere vida longa e produtiva. Faz a iluminação divina Dá consolo e conforta nas adversidades da vida. Leva a obter sabedoria, a conhecer a verdade e a desfrutar a iluminação do espírito. Tem grande domínio sobre as mudanças e transformações. Atrai os assuntos do ocultismo, as coisas místicas e vida ao ar livre, bem como à solidão voluntária e a Filosofia. O Gênio contrário ama o erro, as palavras impensadas, as intrigas e os preconceitos.

Os nascidos a 25 de Maio são do signo de Gêmeos com a personalidade de Capricórnio. Não parece, mas são tímidos e reservados, discretos e inibidos. Fazem tudo para disfarçar e não mostrar isso aos outros. Gostam de ouvir, analisar e observar e por isso se tornam sábios e bem informados. Em contrapartida têm um senso de humor muito apurado. Gostam de fazer piadas de muitas coisas ou situações. Podem ser humoristas ou escritores. Gostam de ler, de escrever e de se expressar, pelos escritos ou pela palavra falada. Podem atores e atrizes de sucesso. Podem fazer produção na área artística e praticar outros meios de comunicação e de diversão. Eles se dão bem no estudo de Geografia, Letras, História, Pedagogia, Filosofia etc. São professores e mestres naquilo que se propõem a ensinar. Podem ter sorte com o negócio de imóveis.

Seu número é o 28. A soma de seus algarismos e a redução é o 10 e o 01, do Sol, que indica liderança, responsabilidade, poder e solidão.