O anjo protetor de hoje é MANAKEL, anjo curador das doenças nervosas, como a epilepsia, por exemplo. Domina as plantas e os animais aquáticos. Tem também, poder de preservação sobre eles. Influencia nas revelações contidas nos sonhos. Atua sobre o bom sono e o repouso. Dá um caráter reto, digno, honesto e justo. O Gênio contrário influi sobre todos os defeitos do caráter, como sobre as más qualidades do corpo e do espírito.

Os nascidos a 24 de Maio são do signo de Gêmeos com a personalidade de Sagitário. Possuem um temperamento forte e são polêmicos. São inteligentes e curiosos e questionam tudo. Gostam de ler, conversar, escrever, dar notícias e se comunicar intensamente. Em geral costumam falar demais e às vezes se complicam exatamente por isso. Podem chamar a atenção sobre si e se tornarem o pomo das controvérsias. Mesmo assim, continuam amando e defendendo o direito à verdade. Podem estudar Jornalismo, Comunicação, Economia, Administração, Contabilidade e Direito. Podem ser locutores, atores, cantores, compositores, poetas, produtores artísticos e promotores de festas e eventos. Outros podem se dar bem como aviadores, viajantes, caminhoneiros, pilotos, comissários de bordo, vendedores, gráficos e redatores.

Seu número principal é o 27, formado de 2, Lua e de 7, Netuno.  A redução dá o 9, de Marte, que positiva a influência, que lhes dá coragem e determinação. Dá gosto e boa convivência com estrangeiros.

 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.