O anjo de hoje é DAMABIAH, que protege contra a má sorte e os maus presságios. Dá sucesso nos empreendimentos e no trabalho. Confere otimismo e confiança em si. Protege e livra dos naufrágios marítimos e os morais. Livra as pessoas do fracasso. Confere otimismo, sabedoria e jovialidade. Domina as viagens por terra e por mar, bem como as construções navais. Protege marinheiros e pescadores. O Gênio contrário causa tempestades e provoca naufrágios. Faz procurar a companhia de imorais e corruptos.

Os nascidos a 23 de maio são do signo de Gêmeos com a personalidade de Escorpião. São inteligentes, espertos e podem vencer na vida sem fazer muito esforço. Encontram apoio para aquilo que desejam para si mesmo como para os outros. Terão sorte com vendas e receber grandes quantias em dinheiro, por meio de comissões ou prêmios. Sua inteligência é acima da média e se destacam no trabalho. Podem criar métodos revolucionários no trabalho, que beneficiem a todos. A saúde pode ser frágil, no que diz respeito aos rins e ao sistema nervoso e psicológico. Vão bem como corretores de planos de saúde, bem como negociação de imóveis e seguros. Podem se dar bem como enfermeiros, atendentes hospitalares, médicos e para médicos, fisioterapeutas, dentistas e psicólogos, psiquiatras e fonoaudiólogos.

Seu número principal é o 26, formado de 2, Lua e de 6, Vênus; dois astros de natureza feminina, que os tornam sensíveis. A soma dá o 8, de Saturno, que supera sua fragilidade, bem como a falta de confiança em si. Podem então, se tornarem ambiciosos, seguros e vencedores.