O anjo protetor de hoje é IMAMIAH, que ajuda a se libertar das más companhias e dos maus costumes. Força que liberta os prisioneiros e os escravos. Dá gosto para a realização de viagens e de contatos com o exterior. Ajuda os que são de boa fé, à procura da verdade e da justiça, bem como todos os que estão dispostos a se regenerarem. O Gênio contrário é o da malícia, da blasfêmia, do orgulho e das pessoas grosseiras e polêmicas.

Os nascidos a 10 de maio são do signo de Touro com a personalidade de Peixes. São portadores de dons mediúnicos. Podem questionar muito na infância e na juventude. Estão sujeitos a terem complexos de inferioridade  também, auto – estima baixa e timidez excessiva. Assim podem ser explorados, ofendidos, humilhados, magoados e desrespeitados por muitos. Isto acontece até que possam amadurecer e aprenderem a se defender. Depois da meia idade começam a se revelar de forma positiva e a vencerem as dificuldades. São solidários, fraternos e humanitários. Eles se dão bem nas atividades em que possam ajudar o próximo, como enfermeiros, sacerdotes, freiras, médicos, psicólogos, professores, Juízes de direito, promotores de justiça, assistentes sociais, músicos e artistas.

Seu número principal é o 12. Mas a soma dá o 3, de Júpiter, que confere duplicidade amorosa e conjugal, indecisão e incertezas. Mas também grande generosidade. Dá vocação para professor e mestre em várias áreas do saber.