O anjo protetor de hoje é IEIAZEL, que confere inspiração para as Artes, bem como aos trabalhos e pesquisas científicas. Ajuda a se libertar dos maus costumes e das más companhias, bem como dos vícios. Ajuda artistas, escritores e cientistas, na publicação de suas obras, bem como a serem valorizados pelos seus talentos. Ajuda a prisioneiros se libertarem. O gênio contrário influencia os espíritos melancólicos, sombrios ou depressivos. Inspira também as más qualidades do corpo e do espírito.

Os nascidos a 28 de Abril são do signo de Touro com a personalidade de Gêmeos. São espertos, ativos e inteligentes, dinâmicos e trabalhadores. Seu raciocínio é rápido e possuem um senso analítico muito apurado. Mas a teimosia e a obstinação são sempre presentes. Podem ser muito ansiosos e impacientes e não gostam de ficar parados. Caso aproveitem a capacidade de aprender, podem ser bem sucedidos em termos profissionais e financeiros. Na área da administração, da economia, da contabilidade e da organização política e social são brilhantes. Vão muito bem como políticos. Podem ainda estudar direito, comunicação, publicidade e marketing, artes gráficas e artes dramáticas, belas artes etc. Vão bem como vendedores locutores, estilistas, cabeleireiros, viajantes ou caminhoneiros; pelo gosto que têm em viajar.

Seu número principal é o 30. O 3 que faz a pessoa indecisa e confusa,  a nível pessoal e emocional. O 3 que dá indefinição, mas dá generosidade. O que pode causar duplicidade amorosa e conjugal ou mais de um casamento.