O anjo protetor de hoje é BEHAEL, que tem poder curativo sobre as doenças, que ajuda ter saúde para conquistar longa vida. Influi também sobre o amor entre pais e filhos. Contribui para que a misericórdia divina ajude na solução dos problemas. Torna os filhos obedientes e carinhosos. Mas o gênio contrário é conhecido pela sua crueldade e causa desequilíbrio mental. Ele influencia os assassinatos em família.

Os nascidos a 27 de Abril são do signo de Touro com a personalidade de Aquário. Podem ter um relacionamento muito difícil com os da família e se colocam distanciados dos seus parente e da sua terra natal. Podem ter um temperamento esquisito, rancoroso, nervoso, irritado e imprevisível. Em geral se dão melhor com os de fora do que com os próximos. São teimosos, intransigentes e muitas vezes, agressivos e violentos. Mas no trabalho são eficientes e gostam de cumprir os seus deveres à risca e até fazem mais do que isso.  Conquistam a simpatia de muitos com um comportamento correto e um trabalho útil. Em geral são amáveis e de bom trato. Podem gostar de Matemática, Física e ciências em geral. Dai se tornam bons professores. Podem trabalhar com eletrônica, informática, engenharia civil, eletricidade, construção, arquitetura etc. Podem ser bem sucedidos com negócios de carros.

Seu número principal é o 29, formado de 2, Lua e de 9, Marte. Juntos formam o 11, número especial, que revela originalidade, altruísmo e idealismo. Mas o seu lado negativo é cruel.