O anjo protetor é MENADEL, que ajuda a conseguir e a conservar o emprego. Defende contra a calúnia e protege os prisioneiros. Liberta do vicio e dos maus costumes e leva a corrigir os erros. Dá noticias sobre pessoas de longe e restitui os exilados à pátria. Ajuda a descobrir e reconquistar os bens perdidos ou esquecidos. O Gênio contrário ajuda aqueles que querem fugir para o exterior, para fugir da Lei e para se livrarem da Justiça.

 

Os nascidos a 24 de Abril são do signo de Touro, com a personalidade de Escorpião. Possuem características hereditárias, assim como algumas marcas de família bem acentuadas. Em geral são nervosos, teimosos agitados e obstinados. Podem sofrer conflitos íntimos por motivo de amor e de casamento. Podem se casar mais do que uma vez no decorrer da vida e as separações se houverem, são de grande sofrimento e drama. São inteligentes, trabalhadores, esforçados e polêmicos. Gostam de discutir e de teimar, defendendo seus pontos de vista. São pouco maleáveis ou flexíveis, mas muito espertos e responsáveis. Podem trabalhar com Educação física, assim como na área policial, como agente, investigador, escrivão ou delegado. Na Política podem se dar muito bem. Podem trabalhar no comércio e indústria da alimentação, bem como das diversões, das artes e do entretenimento.

 

Seu número principal, do dia do nascimento é o 26, números que juntos formam o 8, de Saturno, que revela teimosia, perseverança, espírito de luta e obstinação. Revela bens de herança na idade madura ou na velhice.