O anjo protetor de hoje é CAVAKIAH, que ajuda a semear a paz, a harmonia nas famílias e entre pais e filhos. Atua sobre as heranças e partilhas amigáveis, tanto na área física como na área espiritual. Rege os testamentos e as sucessões e partilhas. Promove a conciliação entre familiares estremecidos. Mas o gênio contrário promove as disputas e demandas, causa a discórdia nas famílias e provoca os processos judiciais injustos e perniciosos. Causa o egoísmo e a mentira.

 

Os nascidos a 23 de Abril são do signo de Touro com a personalidade de Libra. São intuitivos, lúcidos e espertos, muito embora não pareçam. São autoritários e gostam de impor sua vontade e o seu desejo. Possuem grande liderança na família, mas às vezes são cruéis com os da intimidade, mesmo que muito carinhosos em outras ocasiões. Em geral são dramáticos e ciumentos em sua forma de amar. Possuem inclinação artística e podem brilhar em alguma atividade dessa área. Mas favorece também às atividades ligadas à Enfermagem, Biologia, Psicologia, Medicina, odontologia, Fisioterapia, Educação Física etc. Podem ter sorte no comércio e indústria de artigos de luxo. São muito bem sucedidos com vendas e atividades comissionadas.

 

Seu número principal, do dia do nascimento, é o 25, formado de 2, Lua e de 5, Mercúrio. São estes dois astros de grande instabilidade emocional. A soma dá o 7, de Netuno, que lhes confere intuição, mediunidade, problemas psíquicos e espirituais.