O anjo protetor de hoje é REYEL, que protege contra os inimigos e os adversários, materiais e espirituais. Influi sobre os sentimentos religiosos e a filosofia divina. Leva à meditação e ao fortalecimento do espírito, pela fé e a oração. Ele confere amor à virtude e destrói as obras dos nocivos. Dá inspiração pela palavra, o discurso e leva a impressionar pelo que diz. O Gênio contrário tem domínio sobre o fanatismo e a hipocrisia. Favorece aos inimigos da religião e aos maus costumes.

Os nascidos a 17 de Abril são do signo de Carneiro com a personalidade de Sagitário. Possuem grande liderança e gostam de mandar e dirigir. Em geral têm altos ideais na vida. Mas precisam do incentivo de alguém, para colocar tudo em prática e vencer. Suas ambições estão muito além da terra em que nasceram, pois gostam de viajar, aventurar e conhecer terras distantes, até mesmo do exterior. Podem viver longe de seu país e até se casarem com  estrangeiros. Podem trabalhar com transportes, viagens e turismo, como caminhoneiros, motoristas, pilotos de avião ou de barco. Podem trabalhar com comunicação e comércio. Podem se sair bem ainda, como Professor, Advogado, sociólogo, jornalista etc. Podem estudar muito e ter várias atividades a um só tempo. Boas experiências de estudos no exterior ou longe de sua terra natal.

Seu número do dia do nascimento é o 18. Juntos formam o 9, de Marte, que os fazem ousados, determinados, corajosos e aventureiros. Fazem gostar de viajar e de conhecer pela própria experiência. Não só por ouvir dizer.