O anjo protetor de hoje é IERATHEL, que livra dos inimigos, dos falsos e caluniadores. Defende os inocentes e faz aparecer a verdade. Propaga as luzes, a civilização e a liberdade. Dá sobriedade e favorece a posição social, faz amar a justiça e a defender os que têm direitos. Faz gostar de artes e de literatura. Dá sucesso nos empreendimentos e conformação perante o inevitável. O Gênio contrário cria a escravidão, a ignorância e a intolerância.

Os nascidos a 15 de Abril são do signo de Carneiro com a personalidade de Libra. São amorosos, sentimentais e românticos. Eles gostam de literatura e de poesia, música e são ligados às artes de um modo geral. Podem ser músicos, poetas ou compositores. Eles são também amantes de tudo o que possa embelezar e tornar a vida mais leve. São dados a romances e a amores dramáticos e até impossíveis. Costumam lutar para encontrar o seu par ideal. Gostam da boa mesa e da boa comida e podem engordar com o passar dos anos. Podem ser artistas e trabalharem em atividades ligadas à moda, à beleza, às artes e coisas de bom gosto e que divirta. Eles podem ainda se dar bem com decoração, arquitetura, fabricação e venda de artigos de luxo; jóias, confecções, calçados, artigos decorativos etc. Podem seguir carreira diplomática.  

Seu número principal, do dia do nascimento é o 16, formado de 1, Sol e de 6, Vênus, dois astros de rara beleza e de mais luz do zodíaco. A soma dá o 7, de Netuno, que confere intuição poderosa, mas muita timidez e alguns complexos íntimos. Podem causar pessimismo ou dissimulação e omissão às vezes.