O anjo protetor de hoje é MELAHEL, que luta contra a escravidão e as situações aflitivas. Ajuda a ter colheitas abundantes e protege toda a produção da terra. Atua principalmente sobre as plantas alimentícias e medicinais. Confere boa saúde e grande vigor. Faz ser honrado e digno. O Gênio contrário provoca danos e destruição da vegetação e das plantas. Produz a peste e insetos nocivos que destroem as colheitas.

Os nascidos a 11 de Abril são do signo de Carneiro com a personalidade de Peixes. São intuitivos e portadores de dons especiais. Esta condição os leva a gostar de misticismo, religião, assim como a se interessar pelo estudo da teologia, da filosofia e da psicologia. Podem se mostrar inseguros na infância e na adolescência. Precisam de uma boa orientação e incentivo para descobrirem seu potencial e seus talentos especiais.  Gostam de ajudar as pessoas e estão sempre prontos a praticar a caridade. A timidez é muito grande e a vontade é fraca. No trabalho gostam de ser úteis e onde possam ajudar as pessoas até de forma voluntária. Podem ser enfermeiros, médicos, farmacêuticos, químicos, dentistas, fisioterapeutas, psicólogos, professores ou religiosos. Muitos são médiuns e videntes

Seu número principal é o 12, formado de 1, Sol e de 2, Lua. A soma dá o 3 de Júpiter, que lhes confere vocação para Professor, para Advogado, para Religioso, Filósofo, Teólogo, Psicólogo etc.