O anjo protetor de hoje é IEIAIEL, que leva a obter boa fama, fortuna, riquezas e bens dos mais variados. Faz descobrir coisas incomuns e conquistar fama e sucesso com isso. Protege as viagens e excursões marítimas. Protege e defende de tempestades e naufrágios. Dá idéias liberais e faz participar de atos de filantropia. O Gênio contrário tem domínio sobre os piratas, assaltantes, as chantagens e sobre a escravidão.

Os nascidos a 10 de Abril são do signo de Carneiro com a personalidade de Aquário. São ativos e dinâmicos, espertos e meio descontrolados. Tomam atitudes e decisões intempestivas, causadas pelo descontrole das próprias emoções, se deixando levar pelo impulso e pela violência. Muitas vezes voltam atrás e acabam se arrependendo. São originais e criativos e estão sempre inventando alguma coisa. Mas o sistema nervoso agitado e irritado constantemente, faz com que deixem as coisas pela metade. Podem precisar de óculos ou outro aparelho corretivo no rosto; nos dentes ou no ouvido.   Gostam de lidar com máquinas, aparelhos elétricos e eletrônicos, b em como veículos de qualquer natureza. Podem ainda gostar de informática e fazer algum curso nessa área.

Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 11, formado de 1 em dobro. Trata-se de número nobre, que confere inteligência privilegiada, espírito moderno e atualizado, voltado para as ciências e a evolução do homem, enquanto ser cósmico. Mas em sua face negativa pode ser cruel e vingativo.