O anjo protetor de hoje é PALMALIAH, que faz conseguir conhecimento espiritual elevado e gosto pelo esoterismo. Tem o dom e o poder de converter para o cristianismo. Leva a estudar, Filosofia, Teologia, Psicologia, Direito e Moral. Confere moderação e prudência e leva conservar a castidade do corpo ou do espírito. Faz a pessoa generosa e piedosa. Dá vocação religiosa. O Gênio contrário domina o ateísmo e a indiferença pelas coisas de Deus e da fé. Domina os libertinos e os renegados.

 

Os nascidos a 08 de Abril são do signo de Carneiro com a personalidade de Sagitário. São meditativos, contidos, prudentes e moderados. Gostam de ler, de estudar e de se organizar. Não gostam de pressa ou de correria e resolvem tudo de modo devagar e sempre. Perseveram, dia após dia, hora após hora. Podem viver longe do lugar onde nasceram e fazerem temporadas longe de sua terra natal e de sua família. Podem trabalhar viajando, como missionários evangelizadores, padres, freiras, Sociólogos etc. Estão sujeitos a se casarem com pessoa de outra raça ou origem, ou no exterior.  Em geral têm muitas afinidades com estrangeiros. Gostam de conhecer gente e de falar outros idiomas. Podem se dar bem nas atividades ligadas a transportes, viagens, turismo, atividades diplomáticas, como pilotos de avião etc. Podem se dar bem como professores, filósofos, advogados e jornalistas, seguir carreira militar ou trabalhar em administração de empresas.
Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 9, número símbolo de Marte, que lhes dá espírito combativo e realizador, ambicioso e aventureiro, corajoso e atirado.   O 9 confirma suas ligações fáceis com estrangeiros e a possibilidade de se casarem com um deles.