O anjo protetor de hoje é LAUVIAH, que faz ter revelações em sonho, trazendo consigo o espírito da premonição. Leva a compreender as leis divinas. Dá talento para o jornalismo e a Literatura, entre outras coisas. Ajuda a se livrar da melancolia e da depressão. Confere também, gosto pela música, a poesia e a filosofia. Leva a fazer descobertas maravilhosas e fantásticas. O Gênio contrário é o da descrença e dos inimigos da fé e da religião. Faz ter preguiça e se deixar levar pelo alcoolismo e maus costumes.

 

Os nascidos a 05 de Abril são do signo de Carneiro com a personalidade de Virgem. De um modo geral são organizados, sistemáticos, detalhistas, exigentes e metódicos. São corretos e gostam das coisas detalhadas e esmiuçadas. Não toleram o descuido o relaxo e a desatenção. Eles estão sempre atentos a respeito de tudo o que passa ao seu redor. Desta forma, podem viver estressados e adquirirem problemas digestivos crônicos, como gastrite, intestino preso e dores no estômago. No campo profissional podem trabalhar com moda, beleza, estética, decoração, artesanato, artes plásticas etc. Podem se dar bem trabalhando com papéis, documentos, impressos, revistas e jornais; imprimindo e comercializando. Podem ter sorte com vendas comissionadas, pois são bons vendedores e ganham muito dinheiro em cargos de comissão. Podem trabalhar em cartórios, escritórios, bancos e representações comerciais. Mas na área do magistério e da saúde, também podem se sair vitoriosos. Vão bem como enfermeiros, médicos, dentistas e fisioterapeutas.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 6, formado do símbolo de Vênus. Este planeta diz respeito às Artes, à beleza e ao amor. Mas simboliza também, amores dramáticos e uniões muito complicadas.