O anjo protetor de hoje é HARIEL, que tem domínio sobre as ciências e as Artes. Influi sobre as descobertas úteis bem como sobre a renovação no trabalho. Faz ter boas amizades e associar-se às pessoas de bem. Dá sentimentos religiosos e pureza de costumes. O Gênio contrário provoca cismas, separações, guerras de religiões e de idéias. Leva à crueldade e à fundação de seitas perigosas.

 

Os nascidos a 03 de Abril são do signo de Carneiro com a personalidade de Caranguejo. São sonhadores, românticos, apaixonados e poéticos. São grandes amorosos, que podem ter muitos amores e muitas conquistas, bem como envolvimentos fora do casamento, que causem muitos danos à vida conjugal e à família. Podem ser muito assediados e não resistirem a isso, criando problemas para si mesmos e para os outros também. Estão sujeitos a mais de uma união ou casamento. Sofrem problemas familiares complicados e situações embaraçosas. Amam a terra em que nasceram. Podem se tornar políticos ou membros atuantes na comunidade onde vivem. Gostam de se integrar e de defender os direitos de seus conterrâneos e de sua terra natal. No terreno profissional, podem se dar bem como criadores de gado, sitiantes e fazendeiros, administradores competentes, dos bens dos outros e de si mesmos. Podem se dar bem como Políticos, professores, sociólogos, médicos, educadores e mestres em diversos setores. Mas podem se dar bem ainda nas atividades ligadas a crianças e a idosos, tanto no comércio como na indústria ou na prestação de serviços.

 

Seu número principal é o 04, número de Urano, que os fazem modernos e muito incompreendidos, criticados e perseguidos. Gostam de tudo o que está ligado à tecnologia da informática, da telefonia, da aviação e outras. Gostam de lidar e de trabalhar com veículos de qualquer natureza, máquinas e aparelhos de precisão. No lado negativo, altera o sistema nervoso com facilidade, podendo levá-los à raiva e à crueldade, quando saem do sério.