O anjo da guarda de hoje é MEHABEL, que ajuda a resolver questões na justiça. Ele confere liberdade aos presos e oprimidos, bem como os explorados, injustiçados e perseguidos. Protege os inocentes e faz prevalecer a verdade. Faz gostar de estudar as leis e se inteirar dos assuntos judiciais. Dá vocação para o Direito. O Gênio contrário é o da calúnia, do falso testemunho e dos processos complicados. Faz perder os bens que possui de modo arbitrário e injusto.

Os nascidos a 02 de Abril são do signo de Carneiro com a personalidade de Gêmeos. São simpáticos e conseguem muitos amigos. Mas ao mesmo tempo, são instáveis e inconstantes, tendo dificuldades para manter os laços de amizade e conservar por muito tempo, bem como os relacionamentos amorosos que são passageiros. Podem ser bastante populares e queridos e disputarem cargos eletivos com sucesso. São ligados aos irmãos, aos filhos e às crianças e jovens. Podem ser bons educadores, mestres professores. Mas podem ainda ser médicos pediatras. No terreno profissional vão bem na área de confecção, fabricação ou venda de roupas, de bebês, de crianças, adolescentes ou jovens. São habilidosos nos trabalhos manuais de um modo geral, com artesanato, fabricação e venda de doces, bolos, sorvetes e outros alimentos. Podem estudar Comunicação, Jornalismo, Direito, Contabilidade, Economia, Administração e também ainda como costureiros, estilistas, cabeleireiros, manicuros, maquiadores, massagistas, esteticistas etc.

Seu número principal é o 3, formado do símbolo de Júpiter, que revela diversos tipos de duplicidade em sua vida. Isto ocorre em muitas áreas, no trabalho, como na vida pessoal, conjugal e amorosa. Estão sempre se dividindo entre dois caminhos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.