O anjo de hoje é HAHAIAH, que protege contra os tagarelas e intrigantes.  Influi sobre os sábios e eruditos. Dá sonhos premonitórios e leva a revelar segredos e esclarecer mistérios. Dá caráter brando e amável, dá espiritualidade e discrição. O Gênio contrário é o da indiscrição e da mentira e influi sobre os que abusam da boa fé dos outros, assim como da confiança que conseguirem.

 

Os nascidos a 31 de Março são do signo de Carneiro com a personalidade de Leão. São francos, abertos, honestos, fraternos e ousados. Nasceram para liderar e dar ordens e nunca para obedecer ou se subordinar. Não têm medo de nada e lutam pelas coisas nas quais acreditam, bem como pelas coisas e pessoas que amam. São pessoas de sorte, de conversa franca e honesta e não gostam de meias palavras, mentiras ou enganação. Não toleram a injustiça. Gostam de trabalhar pelo bem comum. Não gostam de serem pressionados e reagem à altura. Podem se dar muito bem nos cargos públicos e na Política, serem vitoriosos através de concursos ou de disputas eleitorais. Podem ainda seguir carreira militar com sucesso. Favorece para eles ao trabalho com jogos e loteria, concursos e sorteios. Podem se dar bem em esportes altamente competitivos e arriscados. Gostam muito das crianças e de jovens e poderiam ser excelentes professores e educadores. Podem estudar Direito, Economia, Administração, Política e Diplomacia, entre outros. De um modo geral têm sorte para loteria e jogos.

 

Seu número principal é o 32, formado de 3, Júpiter e de 2, Lua. A soma e redução dá o 5, de Mercúrio, que é comunicação, popularidade, simpatia, inteligência, volubilidade e inconstância, entre outras coisas.