O anjo protetor de hoje é LELAHEL, que dá chance para conseguir a boa fama e a celebridade, a fortuna e o prestigio, social e financeiro. Confere talentos especiais para conquistar as grandes coisas, bem como a celebridade através delas. Dá ambição e altas aspirações. O Gênio contrário provoca a ambição e o orgulho. Leva as pessoas buscarem o dinheiro e a riqueza, através de negócios escusos e por meios ilícitos.

 

Os nascidos a 25 de Março são do signo de Carneiro com a personalidade de Escorpião. Na sua vida tudo é difícil e demorado. Costumam encontrar muitos desafios pela frente, desde a infância. Talvez possam se ausentar ou sentir a ausência de um ente querido, logo nos primeiros anos de vida. Sua vida é de ganhos e perdas, mas de uma experiência rica também. Podem ser pessimistas e teimarem em coisas e situações que muitas vezes não valem à pena. Podem se sentir solitários e incompreendidos, em alguns períodos da vida. Podem ter sucesso no estudo da educação física, da Medicina, da Fisioterapia, da odontologia, da enfermagem, da farmácia, da química, bem como podem se dar bem no magistério, dando aulas de História ou matérias ligadas à saúde, como alimentação, nutrição e outras. Mas são bem sucedidos também, no estudo do direito, para seguirem carreira como delegados de polícia, escriturários, promotores e procuradores de justiça. Podem ter sucesso na carreira militar ou em atividades esportivas.

 

Seu número principal é o 26, formado de 2, Lua e de 6, Vênus. Mas a soma dá o 8, de Saturno, que indica vida longa e em muitos casos viuvez, com um segundo ou terceiro casamento. Bens de herança depois da meia idade.