O anjo protetor de hoje é SITAEL, que ajuda a viver de uma forma elevada, sem se prender a preconceitos e limitações. Dá o espírito da verdade, da inteligência e da prudência, da gratidão e da bondade. Protege contra armas e o ataque de animais ferozes ou pessoas violentas. Dá oportunidade e possibilidade de fundar e de tocar grandes empresas. O Gênio contrário é o da ingratidão, da hipocrisia, do fingimento e da deslealdade.

 

Os nascidos a 22 de Março são do signo de Carneiro com a personalidade de Leão. São otimistas, confiantes e corajosos e possuem grande liderança. Gostam de mandar, dirigir e gostam de dar ordens como ninguém. Não se dão bem em atividades subordinadas. Gostam de ser livres, para pensar e para agir. Sua intuição é muito boa e isto lhes permite boa sorte para jogos, loterias, sorteios e concursos. Podem se dar bem na carreira militar e no serviço público, quer sejam em concursos ou em cargos de confiança. Eles gostam muito de Política. Podem disputar em competições esportivas e se darem muito bem. Podem seguir carreira artística ou em profissões liberais, como advogado, médico, dentista, psicólogo, administrador, economista e executivo ou empresário de sucesso. Sua determinação, liderança e coragem, guiam seus passos de uma forma positiva. Gostam de lidar com jovens e crianças e seriam bem sucedidos como professores. Muitos podem ter sucesso em empresa rural, que tenha criação de animais de grande porte, principalmente.
Seu número principal é o 23, formado de 2, Lua e de 3, Júpiter, que se harmonizam entre si. Mas juntos formam o 5, de Mercúrio, que equilibra com inteligência, esperteza, raciocínio rápido e simpatia.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.