O anjo protetor de hoje é VEHUIAH, que confere boa memória e grande lucidez. Protege contra todos os perigos, assim como defende da calúnia e da difamação. Dá clareza de idéias e faz gozar de prestígio e boa fama, em diversos setores, mas ainda mais nos esportes e nas artes. Leva a obter vitórias nos empreendimentos difíceis. O Gênio contrário é o da agressão, da turbulência e da preguiça. Ele provoca a ira e a raiva.

 

Os nascidos a 20 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Leão. São elegantes, bonitos e inteligentes. Acabam conquistando admiração e respeito, pela sua postura nobre e bem cuidada. Sabem se conduzir em sociedade e no trabalho, conseguindo posições de liderança, mando e autoridade. Costumam ter problemas de estômago ou da digestão, por reterem demais suas emoções. Em geral são seletivos em suas amizades, bem como exigentes na escolha de seu par amoroso. No campo profissional podem ingressar na Política e no serviço público. Através de concursos e sorteios são bem sucedidos Em geral podem ter sorte para ganhar dinheiro em vendas e cargos comissionados. Também favorece a trabalhar na área médica e hospitalar, bem como farmácia, com medicina, enfermagem, odontologia, fisioterapia, educação física, química etc. Mas outros se dão bem no comércio e indústria de artigos de luxo, como jóias, confecções, calçados, cosméticos, perfumes etc.
Seu número principal é o 32, formado de 3, Júpiter e de 2, Lua. O primeiro é símbolo da educação, cultura, filosofia, religião, administração pública, direito, política e magistério. O segundo, da Lua, que os fazem românticos. Juntos formam o 5, de Mercúrio, que os fazem inteligentes, comunicativos e lúcidos, com a mente e o raciocínio rápidos.