O anjo protetor de hoje é YABAMIAH, que confere poderes de inventar as coisas. Faz os corruptos se regenerarem, se houver essa vontade. Faz buscar a iluminação do espírito pelo conhecimento das Leis divinas. Seus influenciados podem se tornar sábios. Mas o gênio contrário domina o ateísmo, os escritos e a propaganda perigosa, bem como sobre as críticas e disputas literárias.

 

Os nascidos a 16 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Capricórnio. São intuitivos, um pouco pessimistas e sofrem algum complexo de inferioridade. Estes aspectos os tornam fechados e introvertidos, de pouca conversa e de comunicação difícil. Assim se tornam vagarosos e indecisos ao mesmo tempo. Mas são pessoas afetivas, de boa índole e de muita responsabilidade. Podem ter melhor afinidade com os mais velhos e os mais experientes. No terreno profissional podem trabalhar com a informática, eletrônica, eletricidade e construção civil. Podem estudar informática,  arquitetura e engenharia civil, assim como, processamento de dados, decoração de interiores, construção e comercialização de imóveis. Gostam também de trabalhar com veículos de qualquer natureza, desde bicicletas até navios ou aviões. Mas por outro lado, podem exercer atividade de psicólogo, enfermeiro, médico, fisioterapeuta, dentista, professor de educação física etc.

 

Seu número principal é o 28, formado de 2, Lua e de 8, Saturno. Esta combinação os predispõe para a vida no campo, em contato com a natureza.  A soma e a redução dá o 1, do Sol, que é o ponto mais positivo de sua personalidade.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.