O anjo protetor do dia é HABUHIAH, que faz os estéreis serem curados. Cura outras doenças e confere boa saúde material e espiritual. Favorece a ter colheitas abundantes e muita fartura. Ele tem domínio sobre a agricultura, sítios e fazendas, sobre hortas, flores e jardins. O Gênio contrário causa a esterilidade, é portador da peste e atua sobre os insetos nocivos, prejudicando a produção agrícola.

Os nascidos a 14 de março são do signo de Peixes com a personalidade de Escorpião. São muito sentimentais e românticos, sonhadores e com o espírito voltado para as coisas da alma, dos sentimentos e do transcendental. Podem ter crises de melancolia, tristeza, idéias fixas, que os prejudicam na vida prática do dia a dia. Precisam lutar contra o pessimismo que às vezes os atacam e prejudicam o andamento de seus projetos de vida. Possuem sorte e bons palpites em jogos e loteria, para sorteios e concursos públicos. Muitos podem estudar Direito, Letras e Literatura. Podem se tornar escritores, poetas como Castro Alves e professores nessas mesmas áreas.  Podem se dedicar às Artes e se tornarem músicos, cantores, compositores, atores, produtores e artísticos e diretores de teatro e cinema. Podem ter sucesso em qualquer atividade ligada às Artes e aos meios de comunicação. Podem ter sucesso nas áreas comerciais e industriais, bem como na prestação de serviços de várias naturezas. Outros escolhem o serviço público e a Política, para exercerem o seu poder, seu carisma e a sua natureza ímpar.
Seu número principal é o 26, formado de 2, Lua e de 6, Vênus. São duas energias que atuam no psíquico, que promovem romantismo exagerado e gosto pelas artes e pelo mundo da fantasia. A soma dá o 8 de Saturno, que confere dom para administrar e assumir compromissos de várias modalidades.