O anjo protetor de hoje é MANAQUEL, que tem poder curativo sobre algumas doenças, mas principalmente sobre as doenças nervosas, como a epilepsia. Dá sonhos reveladores e ajuda a se livrar da insônia. Faz conquistar a confiança e a amizade das pessoas de Bem. Confere bom caráter. O Gênio contrário influi sobre as más qualidades do corpo e do espírito.

 

Os nascidos a 12 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Virgem. Gostam de polemizar e discutir e estão sempre criticando ou reclamando de alguma coisa. Sofrem conflitos íntimos por motivo de amor e na convivência da vida conjugal e amorosa. Pode haver muito ciúme nas relações sentimentais. Gostam das Artes de um modo geral, mas ainda mais de música e composição poética musical. Precisam selecionar o par ideal para casamento, pois do contrário, sofrem riscos de separação, de uma segunda ou terceira união. Podem ser comunicadores, artistas; atores e atrizes, cantores, poetas, jornalistas, escritores, produtores de rádio e TV, dramaturgos e professores. Podem estudar administração, economia, contabilidade, literatura, pedagogia, farmácia, biologia, psicologia, enfermagem, medicina e outras ciências médicas ou hospitalares. Mas podem ser administradores de empresas, comerciais, industriais, agrícola ou ligada à pecuária. Podem ser veterinários ou agrônomos, engenheiro florestal ou técnico agrícola.
Seu número principal, do dia do nascimento, é o 24, formado de 2, Lua e de 4, Urano. Juntos formam o 6, de Vênus, que os fazem apaixonados, amorosos e incompreendidos no amor. Mas são de aparência bela e atraente.