O anjo da guarda de hoje é DAMABIAH, que protege e que dá sorte. Confere sabedoria e defende dos naufrágios da vida. Tanto podem ser naufrágios do mar como os naufrágios morais. Faz descobrir coisas valiosas. Tem domínio sobre os mares e os oceanos, os rios e a água. Protege os homens do mar; os marinheiros e pescadores. O Gênio contrário causa as tempestades e os naufrágios, causa a desventura e faz buscar a companhia dos imorais.

 

Os nascidos a 11 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Leão. São de boa aparência, bonitos e simpáticos, elegantes e diplomáticos. Mas outros são orgulhosos ou soberbos, dependendo da educação de berço que tiverem. São pessoas de sorte e encontram as coisas meio prontas ou a  meio caminho. Em geral têm facilidade para arrumarem emprego e para ganharem dinheiro fácil, através de vendas, comissões e de cargos comissionados. Caso aproveitem podem conseguir muita coisa na vida, de uma forma natural e espontânea, trazidas pela sorte mesmo. Podem ser bem sucedidos no comércio, como vendedores, representantes comerciais, publicitários, promotores de vendas, gerentes e dirigentes. Podem se dar bem na carreira militar, no serviço público e na Política. Vão bem como comunicadores, locutores e apresentadores artísticos e culturais. Podem estudar comunicação e jornalismo, publicidade e marketing, farmácia, enfermagem, odontologia, medicina, educação física etc.

Seu número principal é o 23, formado de 2, Lua e de 3, Júpiter. Juntos formam o 5, de Mercúrio, que simboliza a comunicação, a agilidade, a inteligência, a simpatia, os amigos e a jovialidade, entre outras coisas.