O anjo protetor de hoje é IEIALEL, aquele que consola e cura, ameniza e acalma. Reconforta as pessoas no momento da provação e do sofrimento. Tem o poder de cura sobre as doenças da vista, principalmente. Confunde os maus e os falsos testemunhos. O Gênio contrário provoca a traição, falsidade, desarmonia, a cólera e influi sobre os violentos, agressivos e assassinos.

 

Os nascidos a 04 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Libra. São inteligentes e capazes, mas vagarosos e muito acomodados. Deixam que as coisas aconteçam naturalmente, confiando na Providência divina. Acaba acontecendo mesmo. São sonhadores e às vezes fantasiam muito e criam ilusões, nas quais acreditam como verdade e realidade. Gostam de Artes e de música em especial, de dançar e de cantar. Em geral podem se vestir muito bem, são vaidosos, elegantes e bem cuidados. Podem trabalhar com roupas, confecções em geral, calçados, jóias, bijuterias, artigos de decoração, perfumes, cosméticos, com moda e assuntos ligados à beleza. Podem ser cabeleireiro, massagista, maquiador, manicuro, esteticista, estilista, costureiro etc. Vão bem trabalhando com a venda desses produtos e também com eventos artísticos, culturais e festivos; aniversário e casamento, bailes e comemorações de um modo geral. Podem estudar educação física, balé, música, artes dramáticas, artes cênicas, fisioterapia, psicologia etc.
 Seu número principal é o 16, formado de 1, do Sol e de 6, Vênus. A soma dá o 7 de Netuno, que confere dons e mediunidade. Que os fazem intuitivos e videntes, em diversos casos. Mas que causa timidez e alguns complexos íntimos, o que atrapalha a sua felicidade pessoal.