O anjo da guarda de hoje é NITHAEL, que tem domínio sobre as altas dignidades; reis e autoridades civis, militares e eclesiásticas. Influi sobre os chefes e governantes. Vigia as dinastias legítimas e os poderes constituídos. Dá celebridade e boa fama. Confere grande eloqüência, muito embora às vezes apreciem a solidão, para meditar. O Gênio contrário provoca a desordem pública, a queda dos governos e dos reinados e causa a revolução.   

 

Os nascidos a 29 de Fevereiro, comemoram seu aniversário apenas nos anos bissextos. São pessoas especiais e originais, que chamam a atenção sobre si mesmo sem querer. Eles são de Peixes com a personalidade de Leão. São altivos e nobres, de bom caráter e de comportamento correto e justo, se assim forem educados. São orgulhosos e não gostam de pedir favores e nem de depender dos outros.  Vão atrás daquilo que querem, com paciência e calma. Mas são prestigiados e valorizados pelo que fazem e representam e sempre encontram seu caminho na vida, pelo seu próprio valor e competência.

Possuem vocação para a Política e para ocuparem cargos públicos, tanto através de concurso público ou cargos de confiança. Podem seguir carreira militares, como professores, advogados, juizes de direito, promotores e procuradores de justiça. Eles vão muito bem no estudo do Direito, da Diplomacia, Historio, Geografia, Filosofia, Psicologia, Medicina, Enfermagem ou Educação física.

 

Seus números principais são: 41, formados de 4, Urano e de 1 do Sol, cuja soma dá o 05 de Mercúrio, que confere inteligência, brilho, comunicação, idéias elevadas e comunicação fantástica.