O anjo protetor de hoje é IMAMIAH, que domina toda espécie de viagem. Leva a se comunicar com pessoas de longe, até mesmo do exterior. Protege os prisioneiros e lhes ensina como se libertar. Tem influência sobre os que vivem em busca da verdade e da justiça, dos que tem boa fé e estão sempre prontos a corrigirem seus erros. Dá temperamento forte e vigoroso. O Gênio contrário domina a ignorância, o orgulho, a malícia e a blasfêmia e age sobre os homens polêmicos e grosseiros.

 

Os nascidos a 26 de Fevereiro são do signo de Peixes com a personalidade de Aquário. São intuitivos, meditativos, espiritualizados e devem sempre seguir o sexto sentido, o seu melhor guia. Ele lhe indica o melhor caminho. Podem ser pessimistas e inseguros, mas quando cultuam a sua fé e praticam suas orações e a espiritualidade conscientes, se tornam fortes, corajosos e com grande poder espiritual interno. Gostam de servir, ajudar, confortar e colaborar com as pessoas e as boas obras. Assim sendo, podem trabalhar como enfermeiros, médicos, psicólogos, farmacêuticos, Químicos, biólogos, Fisioterapeutas, assistentes sociais, fonoaudiólogos etc. Possuem espírito elevado e consciência cósmica de responsabilidade com o próximo e com a terra em que vivem. Podem se voltar para a tecnologia da Informática e usa-la em todas as áreas de seu trabalho ou de sua profissão. Podem ser técnicos em informática, processamento de dados, com eletrônicos e eletricidade. Podem estudar engenharia nas mais diversas áreas e modalidades.

 

Seu número principal, do dia do nascimento, é o 38, formado de 3, Júpiter, o número do conhecimento, dos estudos, da cultura e da sabedoria. Também de 8, Saturno; energias que se chocam, pela natureza diversa. A soma dá o 11, número nobre, que nomeia os excêntricos, os originais e criativos, os idealistas, que trabalham em favor do próximo. Mas o seu lado negativo é violento e agressivo.