O anjo protetor de hoje é HAHASSIAH, que faz conhecer os mistérios e conseguir sabedoria, revelando os segredos da natureza e da medicina natural. Tem ainda domínio na química, na biologia, e em outras ciências que estejam ligadas à saúde e que sejam mais avançadas ainda, de grande utilidade para a humanidade. Dá gosto pela música e as artes em geral. Confere o dom da palavra. O Gênio contrário domina os charlatães, mentirosos, enganadores e os que abusam da boa fé dos outros.

 

Os nascidos a 25 de Fevereiro são do signo de Peixes com a personalidade de Capricórnio. Parecem tímidos e introvertidos à primeira vista, mas com o tempo e a experiência da vida vão aprendendo e assimilando tudo com sabedoria. Eles aprendem tudo o que estudam, porque levam a sério todas as coisas e as pessoas. Também gostam de aumentar seus conhecimentos a respeito da fé, da espiritualidade e de tudo aquilo que transcende. Gostam de ler, estudar e aprender. Muitas vezes são assaltados por uma onda de pessimismo, mas que acaba passando logo. No campo profissional vão bem trabalhando na construção civil e com a venda de imóveis. Podem também estudar arquitetura, engenharia civil, informática, física e matemática. Podem ser professores nessas áreas. Podem ter sorte com o comércio e indústria de material de construção e de artigos decorativos. Podem ser psicólogos e professores, veterinários ou agrônomos.
Seu número principal é o 37, formado de 3, Júpiter e de 7 Netuno. O primeiro de sabedoria, estudos e educação, cultura e conhecimento. A soma e a redução dá o 1, número que corresponde ao Sol, que confere liderança, poder e egocentrismo.