O anjo protetor de hoje é DANIEL, que tem a missão de consolar, de fazer revelações e de alegrar as pessoas. Faz descobrir o seu lado mais luminoso. Faz sair dos embaraços e a vencer as indecisões. Dá amor ao trabalho, aos negócios, assim como dá gosto pela Literatura e pelos escritos. Dá grande eloqüência e boa comunicação. O Gênio contrário influencia os ociosos e os que gostam de viver à custa dos outros.

 

Os nascidos a 24 de Fevereiro são do signo de Peixes com a personalidade de Sagitário. Apreciam criar polêmicas e discussões, para provarem que estão com a razão. Mas isso nem sempre acontece. São muito ligados a sua família e às suas origens, mas nem sempre vivem em harmonia com os seus parentes. No terreno das atividades e da profissão, se dão bem como Professores, oradores, advogados, comunicadores e jornalistas. Gostam de criar polêmicas e de criticar num bom sentido. Podem ter a idéia fértil. São bem sucedidos em atividades com gráfica, impressos, comércio e indústria de livros, revistas e jornais. Podem ter gosto pelas artes e se darem bem em várias delas, assim como com poesia e literatura. Gostam mais de mandar e dirigir do que serem mandados ou dirigidos. Podem seguir carreira militar em qualquer modalidade; exército, marinha ou aeronáutica. Podem trabalhar no campo do Ensino e da educação.

 

Seu número principal é o 36, formado de 3, Júpiter e de 6, Vênus, chamados de a grande e a pequena fortuna do zodíaco. A soma dá o 9, de Marte, que lhes infunde espírito atirado, corajoso e polêmico, predisposto a aventuras e a viverem em situações de risco. Confere grande coragem e agressividade.