O anjo protetor de hoje é ASSALIAH, que atua sobre a discrição e o bom caráter e outras qualidades positivas. Age em favor da moralidade e dos bons costumes e protege os que querem evitar escândalos e calamidade pública. Leva ao conhecimento da verdade e faz conhecer e entender também, a luz divina sobre as coisas e as pessoas. Ajuda a fazer previsões do futuro e a receber revelações importantes do plano espiritual. O Gênio contrário tem domínio sobre a imoralidade, a depravação, os maus costumes, os escândalos e os abalos sociais.

 

Os nascidos a 21 de Fevereiro são do signo de Peixes com a personalidade de Virgem. São um pouco contraditórios e polêmicos, mas sensíveis e generosos com os que sofrem e têm grandes problemas. Estão sempre dispostos a ajudar e a colaborar com as boas obras e as boas ações. Podem possuir sensibilidade artística para a Poesia, a Literatura, a música e outras expressões artísticas. Gostam de ler e de escrever. Eles são bem sucedidos em estudo do Direito, Administração de empresas, Economia, Contabilidade, Sociologia etc. Podem trabalhar em Escritórios, Bancos e Cartórios, podendo ser serventuários da Justiça. Vão bem como funcionários públicos, Professores, nas mais diversas áreas, comerciantes e administradores. Podem ainda trabalhar na polícia, como escrivão, investigador, detetive, agente, delegado de polícia etc. Serão bem sucedidos seguindo carreira militar; exército, aeronáutica ou marinha. Apreciam o que é certo e digno e amam a verdade e a Justiça.

 

Seu número principal é o 33, formado 3, em dobro, símbolo de Júpiter, que o coloca em contato com a Justiça e o Ensino, a Educação e a  Cultura. A soma dá o 6, de Vênus, que revela vontade fraca, timidez e omissão, se outros fatores contribuírem para isso. Indica ainda alguns desgostos por amor.