O anjo protetor de hoje é ARIEL, que descobre os tesouros ocultos, revela segredos e esclarece mistérios. Faz ver em sonho o que se deseja saber. Ajuda investigadores e detetives, quando estão em busca de esclarecer crimes e situações complicadas. O espírito forte e altamente intuitivo, com idéias sublimes e construtivas. Ajuda a resolver problemas e situações de difícil solução. Mas o gênio contrário perturba o espírito e faz a pessoa visionária, imprudente e atirada ao exagero.

 

Os nascidos a 20 de Fevereiro são do signo de Peixes, primeiro dia e grau e têm a personalidade de Leão. Costumam ser calmos, serenos, tranqüilos e seguros de si. Sabem que na vida, tudo lhes é facilitado pela sorte e por outras razões inexplicáveis. A questão é saber aproveitar essa sorte. São prestigiados, por autoridades, patrões, superiores e pessoas de destaque. Podem conseguir emprego e meios para ganhar dinheiro com maior facilidade que os demais, mas especialmente têm sorte com vendas e negócios comissionados, com cargos de confiança ou obtidos através de concurso público. Para isso precisam apenas ser habilidosos e conscientes da sua sorte. Podem ser beneficiados através de sorteios e prêmios. Vão muito bem trabalhando na área da saúde, como enfermeiros, médicos, farmacêuticos, químicos e biólogos, dentistas, psicólogos, fisioterapeutas etc. São talhados para serviço autônomo, mais para mandar e dirigir, do que para serem mandados e dirigidos.

 

Seu número principal é o 32, formado de 3, Júpiter e de 2, Lua. Ambos são de natureza pacífica, bondosa, amiga e generosa. Mas a soma dá o 5, de Mercúrio, que lhes confere inteligência, lucidez, boa comunicação, amizades, popularidade e rapidez em tudo. Confere raciocínio rápido e preciso.