O anjo protetor de hoje é HAHAHEL, que protege o cristianismo, os seus missionários e divulgadores. Teve influência sobre os apóstolos e sua missão evangelizadora. Dá grandeza de alma e caráter reto, espírito justo e honesto, disposição humilde e de boa vontade. Confere energias e espírito religioso, firme nas suas crenças e convicções até ao sacrifício. O Gênio contrário influencia os apóstatas, renegados e maus sacerdotes, fanáticos e embusteiros da Religião.

 

Os nascidos a 15 de Fevereiro são do signo de Aquário e têm a personalidade de Escorpião. Suas paixões e seus conflitos íntimos começam cedo, através de situações dramáticas na própria família de origem. Podem ter desencontros na família, no horóscopo feminino com o pai, no horóscopo masculino com a mãe. Tendência para problemas hereditários na saúde, na compleição física e psicológica. São influenciados também pelo Carma, em seu lado negativo. Estes fatores têm influência em suas vidas por toda existência. Podem sofrer conflitos de amor e no casamento também. Possuem tendência para engordar com o correr dos anos, devido a maus hábitos alimentares. Podem ter vocação para atividades na área da saúde; de hospitais e farmácia, atendimento médico de um modo geral. Mas podem também, seguir carreira na polícia e nas atividades ligadas a ela. São bem sucedidos no estudo do Direito e vão bem como advogados, promotores e procuradores de justiça, como juízes e promotores. Mas há os que se interessam pelo estudo de nutrição, alimentação, educação física, fisioterapia, psicologia etc.

 

Seu número principal, do dia do nascimento é o 26, formado de 2, Lua e de 6, Vênus, dois astros de natureza feminina, que os tornam passivos, dependentes. Mas a soma dá o 8, de Saturno, que os fazem cheios de responsabilidades e um espírito sério e meditativo, maduro e experiente. Tendência ao conservadorismo e apego às tradições. Indica vida longa e bens de herança.